A execução de um conjunto de melhores práticas em relação à qualidade dos produtos,
serviços e segurança alimentar é essencial para a conquista da excelência daquilo que fazemos.
|
SATISFAÇÃO DO CLIENTE
|
A certificação na norma ISO 9001.2015 teve como objetivo promover a normatização dos nossos procedimentos, produtos e serviços e fortalecer a prestação de serviços aos clientes, pois seus requisitos impulsionaram a melhoria dos processos internos, maior capacitação dos colaboradores, fornecedores.
Relatório de Não Conformidades (RNC) para determinação das causas, ações corretivas e análise crítica da eficácia.
Visita técnica no estabelecimento dos fornecedores para análise da estrutura física, documentação e capacidade em atender os requisitos.
Auditorias técnicas nas unidades operacionais com plano de ação para as não conformidades levantadas e monitoramento das ações.
Treinamentos Administrativos de capacitação e aperfeiçoamento e Operacionais de Boas Práticas de Fabricação (em atendimento a legislação vigente).
Controles aplicados em todas as unidades, desde o recebimento até a distribuição da refeição (Manual de Boas Práticas e POP´S).