QUANDO O ASSUNTO É QUALIDADE, NOSSOS CUIDADOS SÃO REDOBRADOS

A execução de um conjunto de melhores práticas em relação à qualidade dos produtos,
serviços e segurança alimentar é essencial para a conquista da excelência daquilo que fazemos.

 

 

            

 

SATISFAÇÃO DO CLIENTE
 

PESQUISA COM O USUÁRIO
Realizada conforme cronograma
Plano de ação para os resultados não satisfatórios
Monitoramento das ações pela Departamento da Qualidade

 

PESQUISA COM O INTERLOCUTOR
Realizada anualmente pelo Departamento de Qualidade

 

CADERNO DE SUGESTÃO
Disponível ao usuário na saída do restaurante para sugestões, elogios e críticas.
Retorno das resposta no dia seguinte pela gerente da unidade.

 

SAC
Canal de Comunicação direta entre o interlocutor e a Diretoria da Tempero Certo para registro de reclamações, críticas e sugestões.

 

EMPRESA CERTIFICADA

 

A certificação na norma ISO 9001.2008 teve como objetivo promover a normatização dos nossos procedimentos, produtos e serviços e fortalecer a prestação de serviços aos clientes, pois seus requisitos impulsionaram a melhoria dos processos internos, maior capacitação dos colaboradores, fornecedores.

CONTROLE DE NÃO CONFORMIDADES

Relatório de Não Conformidades (RNC) para determinação das causas, ações corretivas e análise crítica da eficácia.

HOMOLOGAÇÃO DE FORNECEDORES

Visita técnica no estabelecimento dos fornecedores para análise da estrutura física, documentação e capacidade em atender os requisitos.

AUDITORIAS

Auditorias técnicas nas unidades operacionais com plano de ação para as não conformidades levantadas e monitoramento das ações.

TREINAMENTOS

Treinamentos Administrativos de capacitação e aperfeiçoamento e Operacionais de Boas Práticas de Fabricação (em atendimento a legislação vigente).
 

CONTROLE DE PROCESSO PRODUTIVO

Controles aplicados em todas as unidades, desde o recebimento até a distribuição da refeição (Manual de Boas Práticas e POP´S).