Notícias

24/08 Por Lilian Schiavolin

Fonte: Banco de Imagens Tempero Certo - Todos os Direitos estão reservados.

 

Olá, meu nome é Lilian Schiavolin Colombi, minha trajetória na Tempero Certo se iniciou em 2008, dia 01 de agosto, não me esquecerei da data pois é aniversário desta grande Cidade que eu amo tanto. Sou Piracicabana nata e tenho muito orgulho em ser do interior, quem me conhece sabe, porque o meu linguajar não consegue disfarçar....rsrs

 

Entrei na Tempero Certo como Gerente de Restaurante e tive vários desafios. Primeiro porque eu não tinha experiência nenhuma na área de restaurante industrial e fui aprendendo a cada dia uma coisa nova. Usávamos ficha cardex, não tínhamos computadores nas unidades nem sistema, passávamos pedido via fax entre outras dificuldades que hoje, a Tempero Certo já oferece toda estrutura e ferramentas que facilitam e ajudam no trabalho das Gerentes.

 

Depois foi no atendimento ao cliente que eu pude aprender a fazer o melhor para ele reconhecer todo o amor depositado na produção, um sorriso a cada refeição servida, prato por prato. Me esforcei também para atingir todos os resultados que a empresa esperava do meu trabalho, tudo com muito amor e dedicação.

 

Eu estava estudando Administração de Empresas quando surgiu uma oportunidade de trabalhar no Departamento Administrativo e foi uma grande oportunidade de eu ajudar ainda mais a empresa e me desenvolver. Passei pelo Departamento Financeiro para auxiliar na implantação do sistema e depois fui para o Departamento de Custos onde estou atuando até hoje.

 

Gosto muito do que eu faço e tento ajudar, treinar, capacitar todas as pessoas que buscam o departamento para algum esclarecimento. Fico feliz em poder contribuir para o crescimento de outros profissionais nesta área pois eu também precisei de ajuda um dia.

 

Sou muito grata a Deus e a Tempero Certo, pois tenho certeza que trabalho numa empresa idônea com valores cristãos que se identificam com os que eu prezo para a minha vida profissional e pessoal.

 

Trabalho há 12 anos em um ambiente acolhedor, com pessoas bem humoradas, que se ajudam de todas as formas, como num conselho de amiga e até mesmo num “puxão de orelha”, tenho muito orgulho de trabalhar na Tempero e de poder contribuir para que esta empresa cresça ainda mais!!!

Veja também!